Festa das Capelinhas 2024 – Paróquia São Braz

A Paróquia São Braz convida toda a comunidade para participar da tradicional Festa das Capelinhas, que acontece do dia 03 a 06 de outubro. Esse evento, profundamente enraizado em nossa paróquia, celebra a devoção e união da comunidade, reunindo todos em oração.

A tradição das Capelinhas na Igreja é uma forma de levar a fé e a devoção para dentro dos lares. Durante o ano, as pequenas imagens de Nossa Senhora ou de outros santos são recebidas em diversas casas, simbolizando a presença de Deus nas famílias e reforçando o laço espiritual entre os fiéis. A festa é o momento culminante dessa tradição, onde todos se reúnem para celebrar juntos.

Na sexta-feira, dia 04, teremos a venda de deliciosos pastéis e bolos a partir das 15h, uma oportunidade perfeita para saborear e apoiar nossa paróquia. Já no domingo, dia 06, será realizado um almoço especial para toda a família às 11h, seguido do tradicional Show de Prêmios às 14h, que promete muita diversão e momentos de alegria para todos.

Participe conosco desta bela celebração de fé e fraternidade. Venha rezar, confraternizar e aproveitar a nossa programação especial!

Por Graci Muraro | Pascom | Paróquia São Braz