Semana Nacional da Família 2024 | Quaresma de São Miguel Arcanjo

Durante esses dias, no contexto do Mês Vocacional, a Igreja celebra a importância da vocação familiar e do serviço de evangelização às famílias.

“Acreditamos que é na família que construímos os melhores amigos e também onde aprendemos os valores básicos da vivência social. Desejo que todas as famílias possam fazer uma experiência profunda de amizade, especialmente com aqueles que estão mais próximos, para poder viver também uma profunda e intensa amizade com Deus”, disse o bispo eleito de Ponta Grossa (PR) e presidente da Comissão Vida e Família, dom Bruno Elizeu Versari.

Família de Rosana e Eduardo – Rua Bôrtolo Parise, 235.
Família de Leonor – Rua Domingos Dallabona, 233.
Família de Cláudio e Terezinha – Rua Vespasiano Carneiro de Melo, 92.
Família de Diácono Antônio Daniel e Francisca – Rua Francisco Querino de Lima, 54.

Quaresma de São Miguel Arcanjo

A Quaresma de São Miguel Arcanjo terá início dia 15 de agosto, durante a Santa Missa das 19h30. Então as família irão receber o material para realizar suas orações em família, em seus lares. A cada 10 dias todos se reúnem na igreja, para rezar em comunidade. No dia 29 de setembro haverá encerramento da Quaresma na Paróquia.

Por Graci Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

1 ano do Terço dos Homens

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, o Terço dos Homens da Paróquia São Braz celebrou com alegria o primeiro ano em seu novo formato.