Amigos do Marcucci

Impulsionados pelo carisma de Nossa Senhora, nesta segunda-feira, 17 de fevereiro, retornamos com o terço dos Amigos do Marcucci, às 19h30. Como de costume, foi realizado no CEI Maria Imaculada Conceição, conduzido pelas queridas Irmãs Pias Operárias da Imaculada Conceição. O terço reúne semanalmente fiéis paroquianos de São Braz.
Além das intenções da comunidade, nos colocamos em oração pela saúde do nosso Papa Francisco, que anteriormente já falou sobre o ato de rezar o terço: “É pouco aos olhos dos homens, mas é muito aos olhos de Deus, se feito com fidelidade no tempo, com fé e com fervor e em espírito de comunhão entre vocês. Deus ama o que é pequeno e faz de modo que produza fruto.”
Convidamos todos que sentirem vontade de rezar conosco, todas às segundas-feiras, às 19h30, na escola das Irmãs, Rua Jacob Breda, 184 – São Braz.

“Em tempos de escuridão, segurar o Rosário é como segurar a mão da Mãe Santíssima. Reze o Rosário todos os dias. Abandone-se nas mãos de Maria. Ela vai cuidar de você.” São Pio de Pietrelcina

Por Evandro Celinski | Grupo Amigos do Marcucci | Paróquia São Braz

Compartilhar

Facebook
WhatsApp

Notícias Recentes

Catecumenato: Eleição ou Inscrição dos Nomes

O tempo da Quaresma, para os catecúmenos, isto é, para aqueles que desejam abraçar a fé da Igreja, é o tempo da preparação para o recebimento dos Sacramentos da Iniciação Cristã, na Vigília Pascal.

Início da Catequese 2025

No último sábado, 8 de março, Dia da Mulher, a Paróquia São Braz recebeu com alegria os pais e catequizandos para o início da Catequese 2025.

A Paróquia São Braz utiliza cookies e outras tecnologias para melhorar a sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com a utilização dessas tecnologias, como também, concorda com os termos da nossa Política de Privacidade.