1 ano do Terço dos Homens

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, o Terço dos Homens da Paróquia São Braz celebrou com alegria o primeiro ano em seu novo formato. Foi uma noite especial, marcada pela devoção e união dos homens que, com fé, rezaram juntos por suas famílias e pela comunidade. Após o momento de oração, o grupo se reuniu para o tradicional jantar, fortalecendo ainda mais os laços de amizade e fraternidade.

O Terço dos Homens é um momento de encontro com Deus e Nossa Senhora, onde cada participante pode renovar suas forças e alimentar a fé. É um chamado especial para todos os homens da nossa comunidade. Venha participar e descobrir a força da oração em sua vida!

Toda 3º quarta-feira do mês, às 20h. Após, confraternização.

Por Graci Muraro | Pascom | Paróquia São Braz