Diácono Augusto Langa | A gente perde aqui, mas Deus ganha no céu.

Recebemos, nesta segunda-feira, dia 12 de agosto, a triste notícia do falecimento do Diácono Augusto Langa. Ordenado em 2003, o Diácono Augusto serviu à Igreja e à Paróquia Santo Antônio, nossa vizinha, no bairro Orleans. Sua trajetória foi marcada por uma dedicação incansável e amor ao próximo.

Diácono Augusto também é irmão de nossa querida secretária Cris, que sempre demonstrou orgulho e admiração por seu irmão. Neste momento de dor e saudade, queremos expressar nossas mais sinceras condolências a Cris e a toda sua família.

Que a lembrança do Diácono Augusto Langa permaneça viva em nossos corações, inspirando-nos a continuar o trabalho de fé e solidariedade que ele tanto prezava. Sua presença fará falta, mas seu legado e ensinamentos perdurarão.

O Diácono Augusto era uma pessoa de coração enorme. Ele nos formou como Ministros da Eucaristia. Ele estava pronto para nos auxiliar em todas as dúvidas que tínhamos. O Diácono tinha muito cuidado com as coisas de Deus. Certa vez precisamos chamá-lo para realizar exéquias. Ele quis que o ajudássemos e isso nos deu sabedoria para realizar a celebração mais tarde. A gente perde aqui, mas Deus ganha no céu.

Michelli e Giva Campos

Pedimos a Deus que conforte a todos que sofrem com esta perda e que o Diácono Augusto encontre a paz eterna nos braços do Senhor.

Por Graci Muraro | Pascom | Paróquia São Braz

1 ano do Terço dos Homens

Nesta quarta-feira, 18 de setembro, o Terço dos Homens da Paróquia São Braz celebrou com alegria o primeiro ano em seu novo formato.