Capela Sagrada Família | Agradecimento

No domingo, 09 de junho, aconteceu no Centro de Evangelização da Paróquia São Braz o Almoço e Festival de Prêmios da Capela Sagrada Família.

O objetivo do evento foi arrecadar fundos para as etapas seguintes da construção da nova capela.

Obrigado à todos, comunidade, voluntários, aos que fizeram doações. Vocês contribuíram diretamente para a construção deste obra evangelizadora.

Por Graciele Muraro | Pascom | Paróquia São Braz e Laertes Pliskieviski | Capela Sagrada Família

Pela intercessão da Mãe Aparecida

Na manhã deste domingo, 12 de outubro, às 09h30, celebramos com grande devoção a Missa em homenagem a Nossa Senhora Conceição Aparecida, padroeira do Brasil. O tema da celebração, “VIVA mãe de Deus e nossa”, refletiu o carinho e a fé do povo brasileiro por nossa Mãe esplendorosa.