Home | Nossa História

NOTAS SOBRE O REDATOR

Observação:  esse texto foi compilado por Nivio de Lara Castro com base em documentos oficiais da Paróquia de São Braz, sua vivência na comunidade paroquial e contatos e entrevistas com diversas pessoas que vivenciaram os fatos relatados, em especial aqueles fatos ocorridos há mais de 25 anos.

Se você detetar alguma incoerência ou incorreção em alguns desses fatos, pedimos que entre em contato com a Secretaria Paroquial e nos informe sobre os erros, para que possamos corrigi-los prontamente.

E se você quiser sugerir a inclusão de outros fatos importantes para a nossa comunidade paroquial, também solicitamos a sua colaboração enviando sua proposta de texto.

E pedimos desculpas se, por desconhecimento ou pelo espaço exíguo desse artigo, deixamos de citar algumas pessoas que também foram importantes para a nossa comunidade. Com certeza as mesmas e seus parentes conhecem o trabalho que realizaram e toda a dedicação que recebemos dos mesmos. Também a esse voluntário "anônimo" nossa homenagem sincera e nosso agradecimento.

" Lembre-se: As mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que rezam."
Madre Teresa de Calcutá