Home | Serviços da Paróquia

ESCOLA DE INFORMÁTICA

O
EIC - Escola de Informática e Cidadania, é uma entidade extra-paroquial, que visa democratizar a tecnologia, com foco na informática. Seus professores são voluntários e muito dedicados ao trabalho comunitário.

A Coordenadora do EIC é a Sra Bettina Osler, que além de da unidade São Braz, também se ocupa de atividade equivalente na Vila Maria.

HISTÓRICO

O EIC São Braz nasceu como um sonho, de algumas pessoas da comunidade, para buscar a transformação da realidade local utilizando as tecnologias de informação como ferramenta para a inclusão social.

O objetivo da escola é: “Oportunizar a promoção do exercício da cidadania, a Inclusão social e digital, através da capacitação e qualificação dos moradores de nossas comunidades, utilizando como instrumento o aprendizado da informática e reflexão sobre temas relacionados à Cidadania”.

Instalações:

Nossa Paróquia disponibiliza uma sala para este fim, dedicada e preparada para receber o aluno que queira se familiarizar e aprender o uso das ferramentas tradicionais de manipulação em computadores. As aulas incluem o uso de planilhas eletrônicas, a comunicação por Internet, uso de emails, navegação em páginas dedicadas, etc...

As aulas são abertas a pessoas de qualquer idade.

CURSOS DI/SPONÍVEIS - EIC SÃO BRAZ

MELHOR IDADE – Quartas e Sextas – 14:00h às 15:30h

ADULTOS – Quartas – 19h às 21h
JOVENS – Terças – 19h às 20:30h

A mensalidade é a sua presença e dedicação!

Para maiores informações entre em contato com Bettina –  (041) 9 9981-9874. Ou na Secretaria da
Paróquia:
Fone: 041 3024-1310 ou ainda por email (clique aqui)

VENHA FAZER PARTE DE NOSSA EQUIPE!!!
Ainda neste ano você pode participar do curso de Educador. Para maiores informações entre em contato também com Bettina –  (041) 9 9981-9874.

" "Quanto melhor é uma pessoa, mais incomoda as pessoas más""
Santo Agostinho