Home | Voz do Pároco

Voz do Pároco Dezembro 2016

Caro paroquiano da Paróquia de São Braz,

Começo esta mensagem de final de ano citando o Documento de Aparecida.“Não temos outro tesouro a não ser este. Não temos outra felicidade nem outra prioridade senão a de sermos instrumentos do Espírito de Deus na
Igreja, para que Jesus Cristo seja encontrado, seguido, amado, adorado, anunciado e comunicado a todos, não obstante todas as dificuldades e resistências.” (Documento de Aparecida, pag. 15).

Que Deus na sua infinita grandeza e majestade, expressada a nós na simplicidade da Noite de Natal, dentro da manjedoura, no rosto de uma singela criança, vos abençoe e vos encha de paz e alegria.

Depois de contemplar o menino Deus, na Noite de Natal, desejo que possa acontecer com você, com toda a paroquia de São Braz o que aconteceu com os pastores após terem encontrado Maria, José e o recém-nascido: “Os pastores retiraram-se, louvando e glorificando a Deus por tudo o que tinham visto e ouvido, de acordo com o que lhes tinha sido dito.” Lc. 2,20.

Aproveito a oportunidade para desejar feliz natal e abençoado 2017. obrigado a todas as pastorais, membros atuantes que no decorrer do ano trabalharam sem medir esforços para que o reino de Deus acontecesse.

Deus os abençoe ricamente.
Pe Juarez Rangel.

" "Quem não pode fazer grandes coisas, faça ao menos o que estiver na medida de suas forças; certamente não ficará sem recompensa""
Santo Antonio