Home | Pastoral da Catequese

BEM VINDO À CATEQUESE 2014

1.Material necessário: Bíblia (será  entregue em abril), livro, álbum litúrgico, 1 caderno.

2.Todo primeiro domingo do mês às 10:30hs a Missa é da Catequese, trazemos 1 kg de alimento não perecível.

3.Todos devemos participar da MISSA dominical, todas as semanas.

4.Os pais da I e II etapas devem participar da catequese familiar, em breve divulgaremos as datas.

5.Dia 20 de fevereiro às 20hs, MOMENTO CELEBRATIVO para ENTREGA DO ÁLBUM litúrgico, PARA TODAS AS TURMAS, os responsáveis devem estar presentes, pois o álbum oração em família.

6.Reinício da catequese: sábado 15.03 e terça 18.03, das 9hs às 10:30hs. Quinta 20.03, das 14hs às 15:30hs.

7.Seja presente, evite faltas, teremos calendário especial, devido a COPA DO MUNDO, todos os encontros são importantes.

Maiores informações, dúvidas, contate a coordenação da Catequese também por telefone: 3042-0353
Ou deixe seu recado ou dúvida, para coordenação da Catequese, na secretaria da paróquia.

" Lembre-se: As mãos que ajudam são mais sagradas do que os lábios que rezam."
Madre Teresa de Calcutá