Home | Grupo de Jovens e Adolescentes

Dia nacional da Juventude 2011

DNJ 2011
Em uma abençoada tarde de sol, no dia 05 de novembro, os jovens do grupo amigos de Jesus foram somar a aproximadamente 1500 jovens na Praça Tiradentes. A concentração do encontro, que contou com apresentações teatrais e bandas católicas, brincadeiras entre grupos e muita integração com muita alegria, os jovens fizeram a tradicional manifestação pela Rua XV, nesse ano sobre o tema escolhido para o DNJ: ”Protagonismo Feminino”. O encerramento foi no bairro Rondinha em Campo Largo, e contou com a presença da banda Rosa de Saron, muito conhecidos entre os jovens católicos.
O DNJ 2011 foi um sucesso! Quem dera pudéssemos ter todos os jovens de nossa paróquia conosco nesse dia, mais quem sabe no DNJ de 2012.

" Quando rezamos, falamos com Deus. Quando lemos a Sagrada Escritura, Deus fala conosco"
Santo Isidoro