Home | Pastoral Social

Pastoral Social

Pastoral da Ação Social - PAS

Este trabalho conta com a ajuda dos coordenadores missionários para a realização das visitas às famílias mais necessitadas, indicadas pelos mesmos.

Nessas visitas os integrantes da pastoral visam levar às famílias um pouco de amor, orientação e apoio.

Através da arrecadação de alimentos a Pastoral Social compõe cestas básicas que são entregues para as famílias cadastradas.

Promove também a realização de bazares com as doações de roupas ofertadas pela comunidade. A arrecadação é revertida para a compra de alimentos.

A Pastoral Social existe desde Jan/11: atendemos atualmente a 62 famílias e mais ou menos 200 pessoas em caráter de emergência.

Nossos trabalhos em 2011

Visitas mensais às famílias cadastradas
Realização do Bazar Solidário - 2 vezes por ano
Montagem e entrega de cestas básicas - 4ª semana de cada mês

Coordenação:   Elizabete Muraro

Pensamos em nos fortalecer cada vez mais, com o propósito de levar a nossos irmãos mais justiça, amor e dignidade.

Quer colaborar Conosco?

1. Contribua com alimentos aos necessitados de nossa Paróquia. As doações podem ser feitas diretamente na secretaria da Paróquia.

2. Ajude-nos na preparação e distribuição das cetas básicas às famílias cadastradas.

Quer participar desta ação? Entre em contato com a secretaria da paróquia para maiores informações.

Agradecemos a todos que estão colaborando conosco. E jamais esqueçamos: "Se somos fiéis no pouco, Deus Pai nos concederá muito, e muito mais.

" A oração reforça a estabilidade e a solidez espiritual da família, ajudando a fazer com que esta participe da fortaleza de Deus."
João Paulo II