Home | Grupo de Jovens e Adolescentes

Grupo de Jovens e Adolescentes

O que é o movimento?
O Grupo de Jovens Amigos de Jesus. é composto por moças e rapazes que trabalham para a conversão, formação doutrinal e espiritual de jovens com idade mínima de 12 anos.

Qual é o objetivo do movimento?
A conversão e formação espiritual e doutrinal de jovens acima de 12 anos, para que possam viver como cristãos no dia-a-dia, santificando-se através da oração, trabalho, família, amizade, namoro e lazer, ou seja, vivendo com Deus no dia-a-dia.
Como trabalhamos?
O grupo se encontra semanalmente nas instações da Paróquia e, em temas previamente acordados, desenvolve atividades de oração, de integração e de participação na vida pública e religiosa.  Os assuntos passam desde a Salvação em Jesus Cristo até as etapas do autoconhecimento, passando pelo chamado à Santidade, pelas exigências do Amor e a doação às obras da Igreja e da comunidade.
Além da atuação na Paróquia, frequentemente nos organizamos para ações de apoio e de visita a entidades da região, bem como à encontros de lazer e de integração do grupo.

• Experiência de Oração.
  • Reflexão da Bíblia
  • Música e canto
  • Gincanas